1) A Federação de Xadrez do Pará (FEXPA) comunica que estão abertos os procedimentos para pagamentos das anuidades 2016, cujo valores são os seguintes:
– Anuidade de enxadristas adultos na CBX/FIDE – R$ 80,00 vide site da CBX
– Anuidade de enxadristas menores na CBX/FIDE – R$ 50,00 vide site da CBX
– Anuidade de enxadristas adultos na FEXPA – R$ 30,00
– Anuidade de enxadristas menores na FEXPA – R$ 20,00
– Anuidade de árbitros na CBX – AA e AR (R$ 80,00) e AN, AF e AI (R$ 100,00) + taxa de licenciamento de árbitros para eventos FIDE – R$ 70,00 vide site da CBX
Anuidade de árbitros locais na FEXPA – R$ 40,00 (obrigatório para torneios de rating local)

Todos os árbitros de “UF PA” no quadro da CBX são do quadro de árbitros do Pará, e devem estar legalizados perante a CBX/FIDE para atuarem em torneios locais e torneios CBX/FIDE.

2) A quitação da anuidade da CBX/FIDE é obrigatória para os jogadores que pretendam jogar torneios pensados valendo rating da CBX/FIDE, bem como a anuidade da FEXPA é obrigatória para os jogadores que pretendam jogar torneios pensados valendo rating CBX/FIDE. O organizador, que deixar participar em seus torneios próprios valendo rating pensado CBX/FIDE enxadristas “UF PA” que não estejam em dias com a Federação, pagará multa de R$ 20,00 por enxadrista mais a taxa de filiação do mesmo.

3) Os enxadristas que aderiram à campanha de pagamento da anuidade 2015 com o fim de jogar o Campeonato Paraense de Xadrez 2015, tem preservado seu direito de estarem quites com a anuidade relativa a 2016.
4) O pagamento das anuidades FEXPA deve ser feito na seguinte conta bancária: CONTA DA FEDERAÇÃO – BANCO ITAÚ – AG 6314 – CC 10129-3 – CNPJ 07.649.695/0001-86. SOMENTE TRANSFERÊNCIAS OU DEPÓSITO IDENTIFICADO NA BOCA DO CAIXA. Após o pagamento enviar o comprovante para o email da FEXPA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FaceBook  Twitter